domingo, 14 de agosto de 2011

Eu queria











Queria poder voar
e outros destinos alcançar
e assim conhecer
outras formas de viver.
Queria partir sem rumo
e sem data de retorno
para poder aproveitar
as belezas deste mundo.
Queria poder satisfazer esta minha ânsia
de outras culturas perceber
para me enriquecer.
Se eu pudesse um dia
eu não hesitaria
e à conquista partiria
de novos mundos e formas de vida.
Não procuraria
nenhum destino de praias exóticas
como faz a maioria
mas sim locais e países
ricos em histórias de vida.
Comigo levaria
o meu companheiro
de todos os dias
que tão bem me entende
e compreende
para poder partilhar
e disfrutar
das maravilhas desse lugar
Ai, se eu pudesse um dia...





Madalena
























































Sem comentários:

Enviar um comentário